Documentos necessários

Confira os itens do regulamento com a documentação necessária para participar da Campanha.

Leia atentamente o regulamento e evite sua desclassificação.

Pessoa física

9.2.1.1.    Original RG e CPF do proprietário do veículo;
9.2.1.2.    Original do comprovante de residência do proprietário do veículo.
NOTA 3: Serão aceitos como comprovante de residência: Faturas de água, energia elétrica, telefone fixo, IPTU, certidão de endereço expedida por autoridade policial (quando for o caso) e faturas de cartão de crédito e telefone móvel, estas duas últimas, só serão aceitas em nome do proprietário do veículo, do corrente ano, na forma de cópias digitais, nas extensões PDF, JPG, JPEG, PNG, TFF etc.
9.2.1.3.    Original e cópia da Nota Fiscal de aquisição do Kit GNV, contendo:
a)    Identificação do proprietário do veículo (nome, CPF e endereço);
b)    Placa do automóvel;
c)    Número do chassi do automóvel;
d)    Data de aquisição do Kit de GNV e modelo do kit;
e)    Número de série do (s) cilindro (s).
9.2.1.4.    Original e cópia da Nota Fiscal de adaptação do veículo para uso do GNV, contendo:
a)    Identificação do proprietário do veículo (nome, CPF e endereço);
b)    Placa do automóvel;
c)    Número do chassi do automóvel;
d)    Número de série do (s) cilindro (s).
NOTA 4: Para veículos com GNV adaptado de fábrica, devem ser apresentadas original e cópia da Nota Fiscal de compra de automóvel zero quilômetro, constando o chassi do automóvel, identificação do proprietário do veículo e a informação de que já é adaptado de fábrica para o uso do GNV, com informações número de série do cilindro, sendo a referida nota fiscal emitida dentro do prazo de vigência da referida Campanha.
9.2.1.5.    Cópia do Certificado de Segurança Veicular (CSV), emitido pelo órgão competente;
9.2.1.6.    Original do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV do automóvel adaptado ou zero quilômetro com GNV de fábrica, devidamente atualizado com o registro de uso do gás natural. Podendo apresentar via digital, desde que a cópia do documento seja entregue no dia do atendimento presencial;
9.2.1.7.    Se taxista, apresentar obrigatoriamente o Documento de Permissionário vigente tanto na data da conversão, quanto na data do recebimento do incentivo. Não serão aceitos veículos com permissão vencida, ou em processo de renovação.
9.2.1.8.    Se motorista de aplicativo, apresentar os rendimentos relativos aos últimos três meses, perfil ativo no aplicativo, número de viagens e identificação do veículo (placa e modelo), na forma do item 5, relativo ao período entre a data da conversão e do recebimento do incentivo. Somente serão aceitos veículos operantes nos aplicativos.
NOTA 5: Toda a documentação deve estar em nome do proprietário do veículo. Caso o participante tenha interesse em adquirir o incentivo para mais de um veículo, o mesmo deve apresentar para cada veículo, toda a documentação requerida, conforme este regulamento.

Pessoa Jurídica

9.3.1.1.    Original do Contrato Social da Empresa; 
9.3.1.2.    A entrega do Incentivo ficará condicionada à apresentação, por parte da empresa à Cigás, dos seguintes documentos de regularidade fiscal e trabalhistas vigentes: Certidão Negativa de Débitos do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS, Fazendas Federal, Estadual, Municipal e Trabalhista, válidos na data da entrega dos documentos à Cigás;
9.3.1.3.    Original e cópia da Nota Fiscal de aquisição do Kit GNV, contendo:
a)    Identificação da empresa proprietária do veículo e dados de identificação do representante legal da empresa (nome, CPF e comprovante de residência);
b)    Placa do automóvel;
c)    Número do chassi do automóvel;
d)    Data de aquisição do Kit de GNV e modelo do kit, obrigatoriamente, o de 5ª geração;
e)  Número de série do (s) cilindro (s).
9.3.1.4.    Original e cópia da Nota Fiscal de adaptação do veículo para uso do GNV, contendo:
a)    Identificação da empresa proprietária do veículo e dados de identificação do representante legal da empresa (nome, CPF e comprovante de residência);
b)    Placa do automóvel;
c)    Número do chassi do automóvel;
d)    Data de aquisição do Kit de GNV e modelo do kit, obrigatoriamente, o de 5ª geração;
e)    Número de série do (s) cilindro (s).
NOTA 6: Para veículos com GNV adaptado de fábrica, devem ser apresentadas original e cópia da Nota Fiscal de compra de automóvel zero quilômetro, constando o chassi do automóvel, identificação da empresa proprietária do veículo e a informação de que já é adaptado de fábrica para o uso do GNV, com informações número de série do cilindro, sendo as referidas notas fiscais emitidas dentro do prazo de vigência da Campanha.
9.3.1.5.    Cópia do Certificado de Segurança Veicular (CSV), emitido por órgão competente, por carro;
9.3.1.6.    Original do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV do automóvel adaptado ou zero quilômetro com GNV de fábrica, devidamente atualizado com o registro de uso do Gás Natural. Podendo apresentar via digital, desde que a cópia do documento seja entregue no dia do atendimento presencial;
9.3.1.7.    Se taxista, apresentar obrigatoriamente o Documento de Permissionário vigente tanto na data da conversão, quanto na data do recebimento do incentivo. Não serão aceitos veículos com permissão vencida, ou em processo de renovação.
9.3.1.8.    Se motorista de aplicativo, apresentar os rendimentos relativos aos últimos três meses, perfil ativo no aplicativo, número de viagens e identificação do veículo (placa e modelo), na forma do item 5, relativo ao período entre a data da conversão e do recebimento do incentivo. Somente serão aceitos veículos operantes nos aplicativos. 
9.3.1.9.    NOTA 7: Toda a documentação deve estar em nome da empresa (razão social) para fins de adesão. Caso a empresa tenha interesse em adquirir o incentivo para mais de um veículo, a mesma deve apresentar para cada veículo, toda a documentação requerida, conforme este Regulamento.

 
 

FAÇA A CONTA.
USE GNV!

Converta seu veículo, reúna a documentação conforme o regulamento.

ÍCONES - CARRO GNV.png